Tainá Falcão

O primeiro livro da jornalista Tainá Falcão reúne contos e poemas sobre o feminino, o poder e a exaltação da mulher, a revelação de desejos e angústias sem cortes. A publicação revela a escritora, a feminista, a visceral, uma performance nunca vista frente às câmeras. A leitura por estas páginas será igualmente divertida e prazerosa, um convite para o encantamento.

Mockup do livro Amar.elo

Não é Tainá por Tainá. Mas a mistura de muitas que a rodeiam: Camilas, Larissas, Nadines que transbordam em dúvidas e desejo, altivas e atuantes de encontros forjados e desfechos intuitivos, vulcânicos, desastrosos e possíveis.


O livro Não te devo respostas é um compilado de poemas e contos imaginados de mulheres que existem porque desafiam e desafiam porque devaneiam.

>> COMPRE O LIVRO ANTES QUE ACABE <<

Unidades limitadas de pré-venda

Atenção: livro em pré-venda, previsão de envio em setembro de 2022.

-------------------------------------

Tainá Falcão 


É nascida em Maceió, radicada em Brasília e apaixonada por São Paulo, onde vive atualmente. Despertou-se para a escrita muito cedo, por influência da família paterna, repleta de escritores e poetas. O próprio pai escreveu cinco livros sobre histórias reais e ficcionais. Não por menos, acabou escolhendo jornalismo como profissão. Formou-se no Centro Universitário de Brasília e passou a atuar em jornais e emissoras de TV. Nunca deixou de escrever. Teve site dedicado a literatura e publicou na internet. Tainá tem desejo pelo oculto, curiosidade de mundo, como lhe dizia sua mãe, ou ânsia insaciável por liberdade, que só encontra quando, ironicamente, destina-se aos refúgios que inventa na ficção. ​

Thiago Mendes

-------------------------------------

Quer ser avisado das novidades? Preencha seus dados que avisaremos.

👆 Selecione para concordar com nossa  Política de Privacidade.
Senão, a gente não vai conseguir falar com você.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.