Retratos da memória, este livro surge como um processo de reencontro de histórias vividas.
Flá Cavasotti fala sobre o amor, dores e o processo de um coração partido.
Boa sorte pra gente é assim, um pouco de intimidade e, mais de perto, a sensibilidade de uma mulher que sente, sofre, ri.
Este livro chega volúvel como o pensamento, mas forte ao estar registrado, na certeza de que a sorte dá conta de preencher as lacunas entre a gente e nossa relação com mundo.
Mesclando ilustrações de Pedro Silva e fotografias autobiográficas, o livro aqui é tido como um objeto-relato-vivente, uma espécie de diário, confidente e literário, crônicas que trazem à tona a emoção de perder, de ganhar, chorar e lançar um sorriso largo ao destino.
"quando eu senti meu coração bater mais calmo.
Meu coração ansioso parou de bater desenfreado.
Ele não parou de bater, ele só está aprendendo a dirigir.
Me sentia como um carro que bateria na próxima curva.
Então entendi que frear é preciso.
Calma!
A vida está acontecendo a todo instante.
E os ponteiros correm.
Acredito que amor é paciente.
Um olhar atento pro outro e outro pra gente"
Uma escritora que gosta de palavras profundas, que combinam e fazem refletir. Troca os móveis de lugar, compra roupas em brechó, tem uma marca de upcycling, escreve livros, come avocado e tem um gato preto.
Boa sorte pra gente
AUTORA: Flá Cavasotti
GÊNERO: Crônicas e poemas
ILUSTRAÇÕES: Pedro Silva
FOTOGRAFIAS: Flá Cavasotti, Lucy Hallak, Bruna Moreira e Maju Trindade
ISBN: 978-65-87269-52-8
Formato: 13x21cm
154 Páginas
Capa dura, com fotografias e ilustrações coloridas.
Comprando na pré-venda, você garante:
Prazer, somos a Madrepérola, uma editora que se dedica a lapidar histórias e transformá-las em joias raras.
Deixe seu nome e e-mail
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.