Banshee: os guardiões
A fonte do amor está em risco, e Brianna precisa agir, mesmo contra sua vontade.
Em seu aniversário de 26 anos, Brianna tem uma revelação.
Surpreendida com uma grande responsabilidade, a garota foge.
Longe de tudo e de todos, precisará reconhecer seu lugar no mundo e a grande jornada que a espera no reino fantástico de Banshee.
O livro
Para restaurar a fé na Deusa Mãe e nas Grandes Rainhas, a princesa Brianna retorna à Banshee, depois de passar seus 26 anos na Terra. Marcada pelo cinismo e solidão do séc. XXI no planeta azul, a jovem apresenta grandes dificuldades em aceitar seu papel na luta pela defesa do Amor.
A autora
C. A. Saltoris é uma autora brasileira cosplayer de Fantasia e Gótico que veste o pseudônimo de Ariane de Melo. É também mãe residente na Alemanha, mãe, jornalista, ex-atriz e diretora teatral, empresária e empreendedora cultural, fundadora da loja virtual de artigos literários Taverna da Ilsa, e do programa de vídeos sobre contos de fadas Halls in The Forest.
Conhecida por suas piadas e pela recusa em se levar a sério, poderia fazer humor sobre as coisas que escreve, mas a verdade é que ela cria mundos para pintar cores na escuridão que habita neste.
As personagens
Jovem crescida na Terra e tratada aqui com medicamentos para controlar suas “alucinações”. A herdeira do trono de Cillighan é simpática e diplomática, teimosa e explosiva, assim como solitária. Brianna luta contra sua abstinência e com sua resistência. Ela sabe que há um segredo sobre sua real missão e teme descobrí-lo.
O capitão do exército de Cillighan foi criado pelos Grande Reis, após a morte de seus pais. Leal, justo e um tanto bruto, ele é encarregado do treinamento da princesa, por quem se apaixona. Lugh carrega segredos que não revela, nem mesmo, à sua amada e confidente, assim como uma rivalidade inexplicável por um de seus tenentes.